Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Minha turma: .....:

Minha MÃE foi lá no colégio hoje e emplorou para deixarem ver a lista...ela tirou uma foto no celular mais não entendi tudo direito... Veja se seu nome está na lista:

Ana Gabriela Jones
Arthur de Viveiros
Camila de Araujo
Carolina Antoniazzi
Carolina Campos
Carolina Romanelli
Cecilia Coelho
Eu
Felipe Savassi
Felipe Brandão
Fernanda Bernardes
Gabriel Tavares
Gabriela Fernandes
Giovanni Greco
Henrique Guimarães
João Pedro Braga
Julio Cesar da Costa
Laura de Castro
Leonardo Garcia
Leonardo Rotsen
Leticia Perez
não entendi
Luiza Andrade
Luiza Maluf
Marcella Mairelles
Maria Thereza Amaral
Nathalia Veloso
Paulo Henrique Maciel (um negocio assim)
Rafael alguma coisa
Rafael Pimenta (acho)
Rodrigo Rocha
Rodrigo Silva
Rodrigo Joaquim uma coisa assim
Tiago Sousa
Victor seila o que

12 comentários:

Anônimo disse...

que drooguitchaaa, n sou da msma turma... BUÁÁÁÁÁ´! queria muuuuito ser.. ='(


Bjus, Mary!

Friends disse...

Duda, TÔ MUITOOO feliz de ser da sua sala ! Mas q pena q a Mary, a Nina e as outras meninas não são nossas colegal ! Bjuuus !
Fifous =]

Duda's BLOG legal... disse...

è ne.....tbm queria!! seria bom se a gente escolhece.....mais eu espero que elas consigao mudar!!!

Anônimo disse...

Ah neeem, gente!! por que, o que eu fiz de errado? AFF...

Amo vcs, gentee!
Bjuus, Nina! (:

Naty disse...

Gente tbm estou muito feliz,mas duda vc escreveu errado mairelles,ta muito e um pouco triste por causa q nao vc da mary,da nina,ana...Bjus Naty

Duda's BLOG legal... disse...

éee tbm acho!!!! muito ruim isso!!Mais se nao de pra muda ainda tem o recreio!!!!
huhauhauhauhauhauha

bjokassss

Anônimo disse...

esperooo tbm, viiu? ahah

Bjuuuuus, mary!

PS: duuuda, você tava acordada ás 03:23 da matinaa? kkk

Loveeee vocês!

Anônimo disse...

seu blog é super legal , mas que tal melhorar o portugues e conjugar os verbos de maneira correta. Acho que fará mais jus a sua inteligência e esperteza. Bjs mammy

Duda's BLOG legal... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda's BLOG legal... disse...

Ok MAMMY vo tenta melhora ok!!!

Friends disse...

só uma pergunta quem é MAMMY???bjus naty

Duda's BLOG legal... disse...

Mammy.......MINHA MÃEEE!!

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...