Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia daqueles....


O gente podem crer que essa vai ser uma das melhores postagem do blog! Mas preparesse que vai ser.... GIGANTESCA!

SENTIMENTOS EM UM FLASH!


O gente olha o que a maquiagem pode fazer com uma mulher!

AHHHHHHHH! E então pena bem? E você sem maquiagem é tão ruim assim?

O gente lá na minha escola a gente sempre faz um livro e tbm um concurso para a capa dele adivinha? O meu desenho GANHO, pela 2ª vez! Nele tinha uma menina sangrando a porta saindo de lá vários monstros cheios de facadas, sangue... ( NA MINHA OPNIÃO ESTAVA HORRIPILANTE)! Minha grandaça (grandona) amiga me ajudou em alguns detalhes... MAIS DO MESMO JEITO EU --->>>> GANHEII <<<<---

Duas frases de CHICO XAVIER!
01- 'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.

02- 'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.


Pense nisso!

half English, metade portugues! (half é metade)

Então, aí vão algumas piadinhas metade em inglês metade português!

O que é um pontinho azul voando no céu?
Um URUBLUE!

O que é um pontinho verde no gel?
Um PINGREEN!

O que é um pontinho preto no meio do microscopio? (a melhor)
Uma BLACKTERIA!

O que são dois pontinhos azuis no fundo do mar?
TWOBARÕES!

Qual o nome do pontinho marrom que descobriu o Brasil?
Pedro Alvares CABROW!

kkkk, gente MUITO engraçado né!

O gente mudando de assunto amanhã o dia inteiro eu não vou ter aula! Só o dia inteiro jogando! é pq o colégio faz um jogo todo ano de 3 dias, mais por causa da GRIPE SUÍNA, tiveram que adiar (eram 3 dias só de jogo), aí resolveram fazer amanhã, um dia só, com vários jogos legais! Eu sou do time LILÁS!

Depois conto mais amanhã do quem aconteceu, pois minha MANINHA quer entrar do computador!

E o horário de verão? Bom DEMAISSSSSS NÉ! Chegar da aula com tudo claro... AHH que delicia...

Tchau gente... para váriar minhas ideias sumiram de novo!

BJUS

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...