Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vídeo D+!

O gente eu tenho 4 colegas que são super amigos (e tem mais um menino aí), que fizeram um vídeo e colocaram no ! O vídeo tá D+!
É o : João Pedro, Gabriel, Estevão, Lucas ( mais conhecido por Lukinhas ), e um outro menino aí! O site é: http://www.youtube.com/watch?v=99rK378xD4s è muito legal, vejam e tentem reconhecer!
Mais mudando de assunto, lá na escola tem um cara, que trabalha na biblioteca e se chama JOSEMBERG (acho que é assim que escreve), e ele é SUPER MEGA POWER legal (eu acho pelo menos), e ontem fui alugar um livro e ele não deixou, aí eu espertona escondi o livro e fiz uma aposta com ele " Se você não achar o livro até amanhã, vai ter que deixar eu alugar" , e eu com a ajuda da Letícia escondi o livro num lugar IMPOSSIVEL dele achar! Aí eu subi pra acaba de o livro, (era obrigatorio aluga) , e minha amiga Popola invento de que o cabelo tava feio! A gente desceu, e fui ajudar ela a arrumar no meio dos livros e adivinha quem encontramos o Josemberg, ele começo a fala igual doido, e agora o novo apelido que eu dei para ele é MARITACA SINISTRA! hahaha !
Depois quando voltar da aula, conto o resto da história! Será que o final feliz será MEU ou do MARITACA SINISTRA (Josemberg)!
Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...