Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2009 já viro ano passado!!!

Oiiieee..... belezitcha com vcs?? Acho que essa postagem está super atrasada mais voltando ao assunto... Nossa comigo tudo otimooo, REVEILLON foi bomdemaisdaconta e o seu?? Nossa 2010 já chego!!!! O tempo ''vuo''... (mais acho que veio de jatinho) HAHAHHAHAHAHAHA!!!! E os fogos]]] Esse foi meu primeiro ''final de ano'' sem fogos!!!! E as FÉRIAS... nossa as minhas///PERFEITAS''''''




FELIZ 2010 !!!!!! Pena que agora não dá mais pra colocar carinha feliz no ''00'' já que agora não é mais 2--00--9..... :)



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

2 comentários:

Robertinha disse...

dudooooooooonaaaaa aki to aki do seu lado e vc me pede pra colokar um comentario!!!! kkkk so vc mesmo. (5 segundos depois..) e ainda quer que eu coloque mais coisa!!!!! hum... feliz 2010 e agora musiquinha:

De olhos vermelhos de pelo branquinho, cade o chinelo ROOONALDOOOOOOOOOOOOO ...peiinho


kkkkk bjus adoro seu blog

Robertinha disse...

ops... peitinhooo

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...