Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SUPER CONCURSO!!!

Vai começar um concurso no blog....

ARGHHHH!!


É o nome do concurso!!

Siga as regras e participe:
  • Pense em uma pessoa que você odeia
  • Escreva no comentário uma coisa muito ruim e engraçada que gostaria de fazer com ela!
  • A pessoa tem que continuar viva!
  • Coloque seu nome e o da pessoa que vai fazer o comentário...
  • Seja muito criativo!!!
  • Não vale nada a ver com fogo!!
  • É obrigatorio o nome da pessoa e nao pode inventar! Se não é desclassificado!
  • Imagine que a menina conta para a mãe dela e para a sua. Você tem que criar uma mentirinha para não ficar de castigo e cuidado para não descobrirem o plano!
  • Faça tudo de ruim mais não coisas muito horriveis e sim engraçadas e IMPOSSIVEIS de acontecer como vc passar mel nela quando estiver dormindo! Pq ahhhhh vc nunca vai conseguir fazer isso!!
  • CRIATIVIDADE!!

Participe!!!! vou ficar alguns dias sem postar por causa do concurso!

(imagine que a chata da menina fez você passar um MICÃO na frente de todo mundo!!)

7 comentários:

Nina disse...

Nome da pessoa: João Pedro Carvalho (ECAAAT!!)
Maldade: Convidaria toda a classe pra uma festa aqui em casa. Nos petiscos (na comida) colocaria um (sei lah o que) treco muito viciante, que dá muuuita vontade de comer. Então, ele comeria, comeria, comeria... e quando ele fosse ao banheiro, abriria a porta quando ele tivesse usando o banheirooo! Na frente de todo mundo! É CLARO!! UAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Bjus, Nina (Babum)

Duda's BLOG legal... disse...

kkkkkkk adorei Nina!!! E concordo!! ECAAAA..ele é mesmo um chato!!! hahahahaha ótimo!!!

Lecottaperez disse...

Seria o lucas bergamini e o quarteto patetico (para quem não sabe victor fernandes, victor franco, bergamini, vinicius)
primeiro eu publicaria um livro que na verdade é minha lista negra, depois eu iria dar copias de graça no meu colegio e por ultimo quando eles lecem ia esplodir uma coisa muito nojenta e de preferencia verde na cara deles alem de comentar do grande cheiro de alho... ECA!!!!!

Duda's BLOG legal... disse...

hahahaha...vcs duas são muito engraçadas!! e concordo lele o bergamini é perfeito para o concurso até pq chato igual ele e seu grupinho não tem outro em...

Duda's BLOG legal... disse...

gente...acabei de ver!!! vcs esqueceram da mintirinha para a mae deles e pra sua!!

ops!

Letícia disse...

Desculpa para os pais:
a me desculpem senhores pais do bergamini mas pode deixar eu vou la na editora reclamar dos erros no sobrenome de todas as pessoas e colocar o caso da gosma verde no FBI pode deixar tudo comigo e se quizerem abrir um processo eu tbem sou advogada...

Anônimo disse...

Dud adooro seu blog!!
Ele está mtoo perfeitoo(se eu tivesse um blog acho qe eu naoo conseguiria postar tanto igual a vce!!)
Tdooo semana olhoo o seu blog e nao perco nenhuma novidade!!!
PARABÉNS BÁRBARA CRISTINA S. e S.

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...