Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Brigadaaaaaaa ''MIGAS''

Gente tava lembrano quando fiz uma postagem que ia montar um perfil meu, só que com as opniões das minhas amigas!! Eu desisti e to fazeno essa postagem agora em homenagem a elas:

Nina disse...
Oiee, Duda! o que eu acho de vc... bem... eu não gosto de vc.SÓ TE AMO!!hahahhaBem, eu tbm te acho: bonita, esperta, engraçada, fiel, inteligente, malukete, boa pessoa e ótima amiiga!Duda, quando eu n te conhecia, eu ouvia sa pessoas falarem mto bem de vc: "a Duda é linda" "mto gente boa, e engraçada!!" tanto os boys quanto as girls falavam de vc. Daí eu fiquei pensando: "gente, essa menina deve ser um MELDELS, de taaao legal... acabei te conhacendo e vi que vc era tão especial e amorosa quanto te descreveram, ou até mais! Se eu ficar aqui, falando das suas qualdidaees, fia, vou morrer! Mas, direto ao ponto: ontinua assim, Duda, como você é. Voce n precisa ser um centimetro mais alta, um quilo a mais, um fio de cabelo a menos. Voce é perfeita e especial do jeitinho que voce é, e do jeitinho que tds falam: uma menina linda, por dentro e por fora!Te amo, amiga! espero que esse ano sejamos colegas. Beijos da sua amiga que te adooora, Nina, Babum, Sashimi ou Marina!!

Friends disse:
A Duda é...
* Perfeitaaaa!
* Confiável!
* Linda!
* Maravilhosa!
* Super educada!
* Supeeeeeeeeeeeeeer Amigaaaaaaaaaaaaaa!
* Inteligente!
* Divertida!
* Engraçada!
* Doidinha!
* Meigaa!

Babuns disse:
Duda:
Meiga
Maravilhosa
Supermaneirola
Engraçadééérrima
Superdivertida
Maluquiiinha
Criativa
Esperta
Linda
Perfeita
GATA!
Tem um ótimo gosto por ter um blog superdoido e por ser maravilhosamente linda e em outras coisas!!!!
Amiga de tooodos

Meeeu deeus, se eu continuar contando as qualidades da Duda, esta postagem num vai acabá é NUUUNCA hahahaha!

Dudaa, não te conheço tãão bem quanto a Mamys, Fifous e a Gabi, mas já TE AMO!
P.S.:
www.blogdudalegal.blogspot.com (blog da duda viu povo?)
P.S.S.: Te adoooro duda!
P.S.S.S.: Beijoookas!
P.S.S.S.S.: Se você conhece a duda também, faça um comentário sobre o que você acha deela!


Friends disse...
como assim esqueceu da nina? tendi naao... tenho q fala com a fe, naty e gabi qual vai se o premio se naao num da pra te da neh?? tbm adooro o seu blog viu? e otra, eu tbm te AMOOOOOOOOO viu? eu acho q seu blog tah demais e to loca pra chegaa quarta feira! dudinha queridinha, please nunca esqueça de mim, viiiu?? nesse comentário se vai ter q "ver" muita coisa neh? hahhah...mas falando serio agora, vc diz q nao E PERFEITA mas eh sim. Olha só: CONVIDA SEMPRE a gente pra i na sua csa, e LINDA, me adora como EU TE AMO, e O MELHOR, e SUPEER SIMPATICA E ENGRAÇADA!! entao VC EH PERFEITA! te amo duda!beijomeliga (num precisa liga nao tah?) mamys...P.S. Concordo com tudo q a Nina disse, principalmente que vc eh "uma menina linda por dentro e por fora!)

MUITOOOOOO...

né!!!!!

Bem...e a postagem termina aqui!!!
Um beijão as minhas
que me acham assim como escreveram acima
e até algum dia!!!

1 comentários:

Duda's BLOG legal... disse...

Maryyyyy Luhhhh....nossaa escreveu meu blog errado sabia!!!! QUE DECEPÇÃO VIU>>>> hahahaha

bjusssss

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...