Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Como passa rapido...

Eiii genteeee!! Tiudiu bem! Comigo tá ótimo e vocês? Nossa pensando aqui, e olha com o tempo passo rápido! Já tamo em NOVEMBRO faltando menos de 1 MÊS para ACABAR as aulas! Passo voando, mas e no ano que vem? Já tem planos? Ahhh tô com medo da minha turma do ano que vem! Essas são as perguntas que passaram super bonder no meu cerebro e não desgrudam mais:

  1. Será que vou ser colega das minha "migas"?
  2. É bom ter várias professoras?
  3. Se chegar atrasada vou poder na sala?
  4. Vai ter para casa sobre todas as aulas que vão ter?

Bem mais se você tem a minha idade (entre 10 e 11) tbm deve estar com essas perguntchitchas na cabeça né?

Mais mudando de assunto, tava lá veno as coisa do blog e olha essas daqui é a primeira postagem de todas:

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Inicio...

Oi gent é a primeira vez que uso esse blog !! ( criei agora)!Tá meio sem graça no momento mais... fica ligado nas novidades !!!Duda

Postado por **--Duda--**

Nossa e hoje pensar que o blog tá tão bom assim né! Então é só! BJUS e..." bar noite"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...