Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 8 de novembro de 2009

NOVIDADE!

Oi polvos que estão lendo meu blog com seus 8 braços! Tudo bem!? Tenho uma NOVIDADE pra vocês... agora toda semana ( domingo ) eu vou falar de uma notícia que BOMBOU na semana... O titulo é: BOMBA DA SEMANA! (vão aparecer na lateral da pagina)...

E falando de bombas olha que coisa mais bombastica!

----ZAC EFRON USOU JEANS POR 8 SEMANAS----
Aos 22 anos de idade o ator disse para o WWD ( não sei o que é ) no evento Nylon Guys ( também não conheço) sobre o seu par de jeans favorito, dizendo: "Eles são o meu jeans favorito. Eu usei em todo High School Musical 3. Eu até usava para caminhar. Você tem que usá-los em todo lugar para mostar-los bem.

"Esperamos pelo menos que Zac tenha os lavado"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...