Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O seu MARIO BROS!

Iaí gente! Tudo na boa com cês! Desculpinha eu não ter colocado nadinha esses diinhas! HAHAHA... e então voltando ao assunto...


Sabe o Mário.. aquele de chapeu vermelho, com bigodão e gordim.... É LOGICO QUE SABEM NÉ?

Eu sei como fazer pra VOCÊ aí sentado na cadeira criar o seu proprio jogo do Mário Bros! É facil... basta segiur os passos abaixos!


1º passo:
entre em: http://www.friv.com/


2º passo:
procure o jogo do Mário naquela multidão de 250 jogos





A imagem ficará mais ou menos assim! É só procurar e clicar naquele! Ele fica tipo onde está aquele quadrado vermelho!


3º passo:





Agora você clica em " Level Editor".



4º passo:
Você vai clicar agora onde está escrito: CREATE , depois SELECT lá embaixo, BUILD?, CLOSE e
e depois com a seta do teclado de cima ( aquela que usamos para pular nos joguinhos, que aponta pra cima)... escolhe o item que vai colocar no seu jogo e clique com a seta de baixo, a que aponta para baixo! Depois é só começar a jogar!


Tchau... bjinhos! Depois conto mais sobre as novidades que estão para vir!

P.S.: vo manda um BEIJÃO inmenço pra LETICIA e pra AUREA que ontem me ajudaram bastante!

1 comentários:

Mundo-Lelê disse...

De nada vc sabe q eu sô sua amigona faço pq eu te dolo!
BJS
LELÊ

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...