Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 1 de novembro de 2009

Essa eh para vocês se divertirem!

( Tive que escrever EH assim porque no computer do meu PAPY não tem acento. Eu sei que eh estranho)

Mais então...... BOA NOITEEE GENTE!!! Halloween foi bom!! Porque o meu foi O-T-I-M-O! Saimos nas casas pedindo doces... AHHH FOI BOM DEMAIS!

Mais mudando de assunto....

Eu tava dando uma olhadinha nos resultados das enquetes do BLOG, e resolvi fazer uma coisa bem LEGAL so para vocês se divertirem! Eh super maluco que inclue o item da enquete mais votado! Vamos começar...

__________________________________________________________


Oi gente... tudo bem! Você ama muito alguma coisa... porque uma das coisas que eu mais gosto de fazer eh ver jogo de VOLEI! Joga.... hahaha, eu mal rebato! Hoje eu estava la no MSN e minha amiga do nada escreveu DUDA!!!, ela eh maluquinha... Resolve fazer um lanchinho e lembrei que tinha um tempão que eu não PASSAVA O FIM DE FIM DE SEMANA COM AS AMIGAS!ZEEEERRROOOO!!!! Ouvi meu vizinho gritar, ele eh fanatico pelo cruzeiro! Ahh ops gente, acabei de lembrar que tenho que estudar CIENCIAS! Sabia que chocolate eh MUITO, MUITO BOM! Pensando bem eh muito mais que isso! Tcha-a-aaauuu!
___________________________________________________________

HAHAHAHAHA gostaram.... TCHAU TCHAU GENTE! E.... boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...