Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 19 de dezembro de 2009

AGORA QUERO VER...

(AHAAAA eu disse que hoje postaria!)

Gente eu estava vendo nas postagens bem antiginhas que por acaso estavão mofando já que ninguem vê, e percebi que eu tinha mania de falar MUITO sobre minhas amigas (descreve-las)... só que agora vai ser diferente! Eu quero que dessa vez, VOCÊS, my friends me descrevam! DAHHHHH simples... é só postar um comentário sobre o que vocês acham de mim, e depois... vou juntar as respostas e montar meu perfil ; que por acaso já existe mais não aparece não aparece no blog (um verdadeiro crime, não acham?) !!


P.S.: Se eu ficar alguns dias sem postar, não estranhem! Quero que todos coloquem como eu sou!
P.S.S: Menino também pode estão ouvindo certos meninos que lêem meu blog!
P.S.S.S: Ô MÃE viu? CAPRICHEI na pontuação...só os ACENTOS quen ainda são meus inimigos!
P.S.S.S.S: RAFA, minha sister você também pode colocar comentário nas postagens; já adora meu blog tanto assim ué! Vai lá. Estréia o primeiro!! (kkk)

7 comentários:

Friends disse...

Duda , eu já te descrevi no meu blog, da uma olhadinha lá e vc vai ver como vc é supeeer perfeitaa! Hahahahhah
Bjuuus Fifous...

Babuns disse...

Oiii dudaaa! Bom, te descrevi tbm, quinem a Fifous..! Vai lá ver a postagem!
Beeeijooos, Mary!

Friends disse...

Duda, concordo com a Mary e com a Fifous.... Tudo q elas escreveram vc realmente ehh!!! Muitooos beijooos e te amooo D++++++++


Mamys...

Friends disse...

Duda eu tbm concordo com q as meninas disseram!!!BEIJAO Naty

Nina disse...

Oiee, Duda! o que eu acho de vc... bem... eu não gosto de vc.
SÓ TE AMO!!hahahha
Bem, eu tbm te acho: bonita, esperta, engraçada, fiel, inteligente, malukete, boa pessoa e ótima amiiga!
Duda, quando eu n te conhecia, eu ouvia sa pessoas falarem mto bem de vc: "a Duda é linda" "mto gente boa, e engraçada!!" tanto os boys quanto as girls falavam de vc. Daí eu fiquei pensando: "gente, essa menina deve ser um MELDELS, de taaao legal... acabei te conhacendo e vi que vc era tão especial e amorosa quanto te descreveram, ou até mais! Se eu ficar aqui, falando das suas qualdidaees, fia, vou morrer!
Mas, direto ao ponto: ontinua assim, Duda, como você é. Voce n precisa ser um centimetro mais alta, um quilo a mais, um fio de cabelo a menos. Voce é perfeita e especial do jeitinho que voce é, e do jeitinho que tds falam: uma menina linda, por dentro e por fora!
Te amo, amiga! espero que esse ano sejamos colegas. Beijos da sua amiga que te adooora,
Nina, Babum, Sashimi ou Marina!!

Duda's BLOG legal... disse...

Ahhhhh....Nina... que LINDOOOOO!!!! Muitoo obrigada...ou até mais que isso!!! (acho que obrigada não é o suficiente).....depois que te conheci nossaaaaa olhas as tres coisas que pensei:
QUE MENINA LINDA E FOFA
MALUKETE E SUPER LEGAL
UMA GRANDE AMIGAAAAAA
e a goraaa acabo assim!!!! EU TE ADORO....bem eu sei que a gante nunca encontra...só MSN né!!! MAIS IDAIIII!!!!!!

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

Amiga vc é D++++++!!!!!!

Nina disse...

ONNWT, thanks, miga! eu tbm te AMO S2SS2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...