Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Normal....que chato!! SER DOIDONA QUE É EMOCIONANTE!!!!

Oieeeeee genteee!! Felizzzz NATAALLLLLL super atrasadddoooo!!!! Tudoo bemm?? Noossaaaa..comigo bom, ótimo, exelentee!!! Meu Natal.... Nossa PERFEITO como sempre!! Presente ganhei vários! E diversão teve de sobra!!! Se divertiu muito esses dias?? Ihhh na verdade não foi 100% pois não coloquei coisa nova no blog e sem DUDA BLOG LEGAL não tem diversão né!!! HAHAHAHA, tô brincano gentee!!! Então como não coloquei nada esses dias vou ''pagar'' tudo hoje e pra começar vou falar sobre um pessoa nada normal e minha grande amiga!!


NINAA, A DOIDAA!! (sem ofenças Nina)

Bem pelo que vcs perceberam eu tenho uma amiga chamada Nina(Marina) e ela é doidinha! Uma prova disso é a conversa abaixo pelo MSN:


Eu:
e então o que vc anda fazendo esses dias?


Nina (o resto só a Nina que fala):
ah, coisas.. tipo, hje eu fritei uma lagarta na frijideira com a minha vizinha, depois de amnha vou espionar os novos moradores do predio com a minha vizinha, e quinta axo que vou vender limonada... por que??

hauhsuahs
ow, se um dia vc achar uam lagarta, frita ela que enm vc faz com o ovo... é mto massa


mais, aqui, ficar espionando seus viznhos é mto louco, pqe, vc se disfarça de moça do correio, e a sua amiga, de motorista de caminhao... daí vc fica por aí olhando uns pacotes, e sabe que os moços do correio,les falam usam uma pranxeta, né? vc anota o que é mto boom

e qundo vc vende limonada, vc aproveita, e tipo, se vbc n gosta de um cliente, aumenta o o preço e n poe acucar na limonadaa
hahahah


da última vez que eu fiz isso com a minha outra vizinha, ela começou a gritaaar, feito uam locaa
td mundo pensou que ela era uma galinha


é legal inventar coisas novas... e malucaas
tipo, uma vez a minha vizinha ( a que parecia uma galinha ) cochilou no pelotis... daí eu e a minha vizinha ( minha maiga) deixamos ela com cheiro de ovo...
outro dia, eu e a minha vizinha amiga, cozinhamos uns besouros gigantes com pimenta... foi mto locoo... eles ficavam malucos, se mexendo que nem doidooos



Pronto agora olha essa entrevista que fiz com a doidinha:


Duda:
Nina, tudo bem?

Nina:
Td Duda, e com vc?


Duda:
Ahan!! Agora quero que você me responda: da onde tira essas ideias malucas e legais?


Nina:
Bem, eu não seei... é que eu moro em um prédio que tem muitas plantas, então, quando vejo um bicho tiro as ideias de cozinhálos, e quando vejo algo novo, quero bisbilhotar... então, me fantasio e descubro!! Também, quando eu não gosto de alguém e ela vem se meter na minha vida, eu dou um jeito de estragar o dia dela!!
hahaha


Eu:
E o Blogger Das Babuns? Pq vcs não estão mais postando?

Nina:
Ah, eu é pqe a internet daqui não tá funcionado... rsrs

Eu:
Ihhh... Nina essa não colo! Se não funciona como vc entra no MSN?? hahahah

Nina:
É só com a internet, eu JUROO.. tipo, eu não consigo entrar em nenhum blog, é sério...
nem em nenhum outro site!! buaa
heheh


Eu:
Ok...só to brincano!
E o que vc vai ser quando crescer? (mudei completamente de assunto)

Nina:
Eu não seei... acho que inventora, pqe adoro inventar ( como vcs já viram!! )

Eu:
Nina o tempo é curco e já resolveu ir emboraa!! Bjus e amei te entrevistar! Prepare-se pois a outra será surpresa!! hauhauahua

Nina:
Ok... Bjus


Gostaram....e vc ai que estiver lendo...prepare-se vai que resolvo fazer uma entrevista com vc!


E agora com essa ideia malukete da Nina surgiu uma outra ideia na minha cabeça!! Vou fazer um concurso!
Escreva em um comentário, com seu nome uma ideia bem maluka de uma coisa que vc pode fazer tipo essas da Nina e o ganhador vai poder colocar 3 postagens no blog! Não se esqueça de colocar o nome! Seja criativa e não se esqueça...deixe seu lado normal de lado e vire malucão por uns minutos!!!
O concurso acabara segunda ou terça que vem já que vou viajar e não poderei infelizmente postar!

Bjusss malucos....

Dud's

P.S.: Kevin Jonas casou dia 19!!!

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...