Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SAUDADES......

Oi gentee!!! Blz??? Desculpa esses dia não ter nada de novo no blog! Bem tô de FÉRIAS (isso todo mundo sabe) mais infelizmente...à um grande e muito TERRIBLE problema! NÃO VEJO MINHAS FRIENDS! Nossa senhora.... como é triste... já CANSEI de sentir saudades né? Bem a Popola...Lele... eu vi a poucos dias! Mais Fifous, Mamys e Gabi nossa! Pra vcs terem uma ideia nem no MSN! Bem... agora vou compartilhar essa minha ''SAUDADE'' com vc:


FIFOUS:



  • ENGRAÇADA
  • DIVERTIDA
  • DOIDINHA
  • AMIGA
  • SIMPÁTICA
  • ''ANIMADORA''
  • LINDA
  • SUPER
  • INTELIGENTE
  • APOIADORA
  • PERFEITA



Gabi:



  • AMIGA
  • LINDA
  • MUITO LEGAL
  • SUPER ENGRAÇADA
  • DOIDINHA
  • ÓTIMA
  • EDUCADA
  • INTELIGENTE
  • ''maritaca''
  • APOIADORA
  • PERFEITA


Mamys:



  • SUPER LEGAL!
  • LINDA!
  • INTELIGENTE!!
  • DEMAIS
  • EDUCADA
  • ENGRAÇADA
  • APOIADORA
  • MEIGA
  • SIMPÁTICA
  • AMIGA
  • PERFEITA

(não achei foto)

NATY

  • LINDA
  • LEGAL
  • AMIGONA
  • TÍMIDA (IGUAL EU)
  • ENGRAÇADA
  • MEIGA
  • FOFONA
  • INTELIGENTE
  • EDUCADA
  • DÁ BOAS IDEIAS
  • PERFEITA

Bem e elas tbm tem um blog! No blog estão fazendo um concurso muito DOIDO! Clique aí e participe: http://wwwf4e-friends.blogspot.com/2009/12/o-concurso-comecou.html

Depois entre no ''home'' do blog e dessa até lá embaixo para confirir mais sobre esse INCRIVEL concurso!

BJUS

4 comentários:

Friends disse...

Thank's Dudaaaa! Vc é D+!!
Adoreei o q vc disse sobre mim e obrigadaa por me colocar no grupo!
P.S.: olha a minha postagem no blog pra vc ver, sobre o seu blog!

Super bjuuuus Fifous...

Friends disse...

Ooooi duda... Eu postei um comentario dando ideias!!!! Please coloque meu nome no 100% Duda Blog Legal.....
% = por cento
Bjuuuus e muitooo obrigada!
Mamys

Duda's BLOG legal... disse...

NOSSAAAAAAAA como eu sou BURRAAAA!!!!!

NATY mil desculpas...tinha esquecido de vc!!
MIL DESCULPASSSSSS!!!!! Foi muito mal viu?

Friends disse...

Sei...me esqueceu...to sabendo...! Brincadeirinha!! BJUSS E muito obrigada por colocar coisas sobre mim!!!

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...