Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SORRY!!!

Aiiii gente desculpa!!!! Eu ando MUITISSIMO atrasada com as postagens do blog! Ontem (17/11) só não postei nada pois não sabe o quanto sofri!! Fui ver uns dos PIORES INIMIGOS DE UMA CRIANÇA...... o famoso e chato DENTISTA!! Pior, olha meu caso..... arrancar dente a PIOR coisa que existe!!!

O.b.s.: MEU DÉCIMO dente arrancado no dentista!

Nossa... o show que fis voces nem imaginam! Pra voce ter uma ideia o dentista (meu tio) estresso e até me mando CALA A BOCA! Nossa mais que raiva! Nesse momento voce aí enquanto deve estar comendo uma coisitha DELICIA eu estou aqui sofrendo de dor tendo que comer com os 4 da frente (dentes) e só UM atras!

Ai..ai...é só! Amanhã juro que entro!! BJUS




0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...