Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 13 de setembro de 2009

AAHHHH....

O gente tem coisa melhor que passar o FIM DE SEMANA com as amigas?!

Eu sei que é muito bom, só que tem vezes que o programa não dá certo e....





Kaboon!



Começa á dar TUDO errado!!


È muito ruim né!??!Então sempre que for para a casa de alguém que nunca foi, combine tudo antes, para não dar errado!!


Isso são algumas coisas ruins que acontecem (eu acho):


  • Você combina para passar o dia e só chega na casa da amiga, depois de meio dia;
  • Vai dormir na casa dela e esquece sua mala em casa de tão ansiosa que está;
  • Não sabe onde a menina mora e fica perdida;
  • Depois de combinar tudo, você lembra que tem compromisso no dia ou não fala com sua e na hora "H" ela não te deixa ir.

Então sempre que for mimir na casa de alguém, que nunca foi, nunca se esqueça de:



  • Pegar o endereço e telefone;
  • Pedir para sua mãe;
  • Conferir sua babagem;
  • Combinar o horário certo de chegar.


Ou você quer ficar assim.......




Bom proveito!

P.S.: não ache que essas dicas são bobagem, pois vc não vai gostar se acontecer com vc o que aconteceu comigo: minha amiga liga 12:00 dia perguntando que horas ia para sua casa, disse que depois do almoço, quando ligo para falar que estava saindo ela disse que ia sair para almoçar e que quando chegasse ia me ligar sabe que horas ela me ligou?! ELA NÃO ME LIGOU!

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...