Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ENTREVISTA -> SEMANA DOIDERA

O gente hoje, como é a inauguração da SEMANA DOIDERA, vamos começar de um jeito bem divertido!

SUPER ENTREVISTA DOIDERA:
Hoje vamos entrevistar uma menina chamada DUDA!!
Então vamos começar:

Eu: O que você achou do blog?

Duda: ÓTIMO! Só porque vc flo bem de mim !(zuera)

Eu: Vc ficou sabendo da semana doidera?

Duda: Não.

Eu: Então agora, que eu já te falei sobre ela, você podera fazer uma postagem no blog, sobre o que falaria?

Duda: sobre como o blog tá legal e como vc é especial pra mim!

Eu: Fiquei sabendo que você gosta de cachorros então... como vai sua gata? (kkk)

Duda: ÓTIMA ! muito chameguenta

Eu: Qual foi seu maior mico e como reajiu?

Duda: meu maior mico... um diia que eu fui pula na picina aii eu cheguei correndo pulei e tava sem agua aii eu reagi rindo tambem nem liguem com o que o povo falava!

Eu: Se você fosse famosa quem gostaria de ser ( com certeza sua ídala)?

Duda: anna sophia roob

Eu: Duda foi uma doidera ótima te entrevistar!! Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...