Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

É de chorar...... EU CHOREI!

Diário de um cão!


Não pense que isso é bobagem.... LEIA!



1ª Semana:

- Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo!



1º mês:

-Minha mãe cuida muito bem de mim! É uma mãe exemplar!



2 meses:

-Hoje me separaram da minha mãe. Ela estava muito inquieta e com seu olha disse-me " Adeus". Espero que a minha nova "família humana" cuide tão bem de mim como ela fazia!



3 meses:

- Cresci rápido; tudo me chama a atenção! á várias crinças na casa e para mim são como "irmãozinhos". Somos muito brincalhões, eles puxam meu rabo e eu mordo eles de brincadeira!



4 meses:

- Hoje me deram uma bronca. Minha dona me bateu pq fiz "pipi" dentro de casa! Mas nunca me ensinaram onde deveria faze-lo! Além do que durmo no hall de entrada, não deu para aguentar!



8 meses:

- Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar, sinto-me tão seguro, tão protejido... Acho que a minha nova família me ama e me consente muitas coisas! O pátio é todinho p/ mim e as vezes até dou uma cavadinha na terra para esconder comida! Eles nunca me educam, deve ser pq faço tudo certo, como deve ser!

12 meses:

- Hoje completei um ano, sou um cão adulto! Meus donos dizem que cresci mais do esperavam. Que orgulho devem ter de mim!

13 meses:

-Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder me movimentar-me até um raio de sol ou uma pequena sombra. Dizem que vão me observar e que sou ingrato! Não compreendo nada do que está acontecendo!

15 meses:

- Já nada é igual, moro na varanda, sinto-me muito só; Minha família já não me quer, as vezes até esquecem que tenho fome e sede! Quando chove não tenho teto que me abrigue...

16 meses:

- Hoje me desceram da varanda, estou certo que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto! Me colocaram dentro do carro, acho que vamos passear... Nos direcionamos até a rodovia e de repente pararam o altomóvel, abriram a porta e eu desci feliz, pensando que iamos no campo! Eles fecharam a porta e se foram... Eu lati e começei a correr atras do carro, mais eles não paravam! Minha angustia crescia ao perceber que perdia o folego e eles não paravam! Haviam me esquecido!


17 meses:


- Procurei em vão acharo caminho de volta... Estou e sinto-me perdido, no meu caminho exiatem pessoas de bom coração que me dão algum alimento. Eu gostaria que me adotacem mais mais só dizem " Que pobre cachorro, deve estar perdido!".


18 meses:


- Um dia desses passei perto de uma escola, e vi várias crianças brincando como meus irmãozinhos faziam, aproximei-me e me jogaram uma chuva de pedra p/ ver quem tinha melhor pontaria, uma delas atingiu meu olho e não enxergo mais dele!


19 meses:


- Hoje em dia, percebo como o mundo é ruim, se chego p/ deitar em uma sombra mostram-me a vassoura!


20 meses:


- Quase não posso mover-me. Hoje ao tentar atravessar a rua um carro me jogou! Eu estava num lugar seguro chamado calçada, mais nunca esqueci o olhar de satisfação do condutor, que se sentiu glorioso em tentar me matar... A dor é terrível, , minha spatas traseiras não me obedecem, e com dificuldade me arrastei a relva.... Faz 10 dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio e do vento sem nada p/ me alimentar! Já não posso me mexer, a dor é muito grande! Sinto-me muito mal e parece que até meu pelo está caindo... Algumas pessoas passam e não me veem e outras dizem p/ não chegar perto! Já estou quase inconciente! Mas alguma força estranha me faz abrir os olhos... Então uma a senhora disse: " POBRE CÃOZINHO, OLHA COMO TE DEIXARAM!". Junto dela estava uma moça de avental que começou a me tocar e disse: " ESTE CÃO JÁ NÃO TEM REMÉDIO! É MELHOR QUE PARE DE SOFRER!". A gentil dama com as lagrimas correndo no rosto, concordou, e como pude abanei o rabo e olhei-a agradecendo! Somente senti a picada da injeção e dormi PARA SEMPRE, pensando em pq tinha nascido se ninguém me queria....

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...