Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Infelizmente....

O gente eu sei que... infelizmente.... meu blog está CHATO! O problema é que (quem tem blog me entende), quando a gente cria um blog está cheio de ideias para colocar e divertir o pessoal, mais as poucos essas ideias que são umas completas BOBONAS, INGRATAS, desistem de entrar nos blogs (ficam com vergonha de serem lidas) e abrem que a porta mágica e...... VÃO EMBORA DA NOSSA MENTE! Isso está parecendo papo de DOIDO, mais não pare de entrar no meu blog e votar e fazer várias outras coisas para se divertir, que enquanto isso eu vou ter uma conversinha com essas ideias para elas virem para os blogs mais legais, e lá se vão algum deles:

E pra quem quer criar um blog.....

Uma dica: NUNCA, DE MANEIRA ALGUMA, COLOQUE ALGUMA IDEIA DOS OUTROS BLOGS NO SEU! Vai prejudicar vc e o dono do blog que vc copiou!

O gente ses perceberam que a SEMANA DOIDERA não fez nenhum sucesso e já está acabando, essa foi a 1ª e ultima vez dela mais só por isso não quer dizer que o blog vai ser chato não é!?

Bjus, people (como diz a MARY LU) e boa noite, amanhã escrevo mais, espero que tenham bons sonhos iguais aos meus (eu acho pq na maioria das vezes não lembro o que sonhei, HIHIHI)

Bjus e BOA NOITE

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...