Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 12 de setembro de 2009

Mais piadas...

Quem gosta de piada de loira.....

__________________________________________________

Envelope Redondo
Uma secretaria loira liga para uma papelaria e pergunta:
— Vocês têm envelope redondo?
— Envelope redondo? fala a mulher.
— Sim! É para enviar uma circular!

__________________________________________________

A Melancia e a Banana
A Melancia chega para a Banana e fala:
- Oi Banana
- Oi Melão!
Ai a Melancia furioso diz :
- So podia ser loira mesmo!!

__________________________________________________

A Empregada Loira
Depois de colocar um anúncio no jornal, dona Elzira contratou uma empregada doméstica loira. No primeiro dia da moça, a patroa chega do trabalho e a pega dormindo, no sofá da sala.
— O que é isso? — grita ela, indignada.
— Ué! Por que o susto? — perguntou a loira.
Como por que o susto? — retrucou dona Elzira. — Você está dormindo em horário de trabalho, no meu sofá e não quer que eu me assuste?
— Dona Elzira! Eu só estou aqui nessa casa porque li o anúncio no jornal e até agora estou fazendo tudo direitinho!
— Tudo direitinho? — exclamou a patroa, irônica. — É muita petulância!
— Ué, Dona Elzira, não fui eu que coloquei o anúncio "Procuro empregada para dormir no serviço"...

___________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

E então? Gostou da postagem? Quer dar ideias? Mandar um recado? Deixe um comentário com sua opnião!Fácil... é só postar um comentário!

Duda's BLOG legal...